sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ganhamos outro!

Ueeba!
Ganhei um selinho novo! Desta vez foi a Luzinha do Black Cat quem nos presenteou.
Difícil vai ser seguir as regras, pois sou um tanto desleixada...
E nem sei se tenho os sete segredinhos de beleza.

Bem, aqui estão as regras...
Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);Mencionar as regras.

E aqui os meus segredinhos:
1- Limpo a pele só com Higiapele, tenho uma alergia cruel a produtos de beleza, snif
2- Tomo banho ora com sabonete Dove ora com algum da Natura.
3- Sou avessa a hidratantes, pois a maioria me faz espirrar então uso óleo trifásico no banho.
4- Minhas unhas faço em casa, salão só para cortar os cabelos.
5- Uso depilador elétrico, não me dou bem com cera e outros produtos.
6- Só saio de casa usando filtro solar embora seja mulata tenho a pele muito sensível ao sol.
7- Bebo muita água e acredito que isso ajuda a equilibrar também minha pele.

Agora as 7 amigas...

Andei xeretando e vi que todas já ganharam esse selinho, então dedico a todas as Mulheres que aqui passarem para dar uma espiada.

Um comentário:

Milene disse...

Eu tenho problemas com perfumes fortes. Sou alérgica e espirro muito. Até hidratante tem que ser bem suave. E as unhas tbm faço em casa. Demora mais, mas não gosto de fazer no salão.
Bjs