terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ueba! mais um selinho!


Bom pra começar ganhei esse selinho da Daniela, uma Tia de branco (bem gata) que nos visita e que tem um bloguinho muito fofo, com dicas excelentes.

Tem as deguintes regras:

1- Linkar quem te indicou;

2- Responder 6 coisas aleatórias sobre você;

3- Indicar mais 6 pessoas para a brincadeira e para o selo;

4- Comentar nos blogs delas avisando do selo e da brincadeira.


Sobre mim:

1- Tenho medo de dirigir, consequentemente minha habilitação está vencida...

2- Preciso urgente me organizar e começar a estudar, ando me sentindo meio "burra";

3- Não gosto de pedir nem emprestar coisas, porque nem todo mundo tem o cuidado que eu tenho com minhas coisas.

4- Quero ser vegetariana, comecei a me incomodar muito com a carne que ainda como.

5- Amo sorvete de chocolate;

6- não gosto de estar nas fotos...rs



Meus indicados:

1- a Milene do Casinha para gatos

2- a Dê do O mundo subiu no telhado (adoro a sinceridade com que escreve no blog)

3- a Claudinha do Beco dos Felinos

4- a Luisa do Louca dos Gatos

5- a Luciana do Com sal e açucar

6- Catish ou coisas de gatos


3 comentários:

Milene disse...

Oi Aninha!! Obrigada pelo selinho!! Amei!

Eu tenho procurado reduzir a ingestão de carne a algum tempo, isso é algo que tbm me incomoda. Tu imagina como é difícil fazer isso aqui no sul, onde em cada metro que se anda tem churrasco sendo servido, de segunda a segunda!
Reduzi o consumo de carne durante a semana, sirvo muito feijão e lentilha com legumes e verduras, incluí soja na alimentação e nos finais de semana procuro evitar carne vermelha e servir mais peixe e frango. Quando vou conseguir ser vegetariana, não sei, mas vou tentando, aou poucos, quem sabe? ...kkkk!!

Bjinhos amiga

disse...

obrigada pela indicação e mais um obrigada pelo comentário! :)

Anônimo disse...

Obrigada por me escolher :)
Eu tb gostava de ser vegetariana mas ate agora ainda não consegui.
Amanhã posto no meu blog.
beijocas