quarta-feira, 18 de março de 2009

Obrigada!





Gateiras unidas jamais serão vencidas!

A Peta já está em casa, tem cistite, estou sentindo-me muito aliviada, porque queira ou não tinha um montão de minhocas na cabeça.
Agora é tratar, dar comprimidos a gatos é um sufoco, mas dos males esse é o menor.
Então vamos aos recadinhos:

Elaine, rezar sempre ajuda é quase como ganhar um colo daqueles de mãe, obrigada.
Tânia, São Francisco é show, como tenho fé nesse Santinho e como ele tem me ajudado com meus Anjos.

Andrea, obrigada. É incrível como saber que tem alguém orando por nós nos ajuda sempre a prosseguir.

Nice, graças a Deus já deu tudo certo, sabe com o histórico dela fica dificil não pensar besteiras.

Luzinha, obrigada. As energias que você nos enviou foram recebidas e absorvidas. Já a deixei brincando em casa e olha que pela manhã não queria nada.
Claudinha, amiga obrigada pelo beijo e pelo ronron.
Dani, obrigada, foi diagnosticada uma cistite, mas ainda assim estou bem mais tranquila porque pensei tanta besteirinhas.
Meninas vocês são ESPECIAIS!.
Beijos

Um comentário:

Lauesg disse...

Que bom que não era nada tão ruim em Ana! Fiquei muito feliz!!!

Ah! Está aberta a enquete lá no Tudo Gato! Quando puder dá um pulinho lá com seu voto!

Abraços!

www.tudogato.blogspot.com