sexta-feira, 13 de março de 2009

Por respeito aos animais do CCZ, leiam e assinem! - divulgando

Segue abaixo...
Prefeitura de São PauloO Marco Antonio Natal Vigilato ocupa hoje o cargo de gerente do CCZ de São Paulo.Desde Abril de 2008, por conta da Lei Estadual 12916, os CCZs estão proibidos de matar cães sadios, isto era um sonho que todos compartilhavam. Porém com a lei chegou-se a conclusão de que, não matando, alternativas teriam que ser implantadas para diminuir a quantidade de animais do orgão em questão.Os protetores procuraram a gerencia do CCZ com vários projetos, que tinham como único intuito ajudar a doar os animais que hoje estão confinados lá dentro.
Recentemente a frase:CACHORRO BOM É CACHORRO MORTO
Causou a todos perplexidade, pois foi dita, segundo testemunhas, a uma senhora que implorava de joelhos para que ele não deixasse laçarem seus cães com cambão e os jogassem no caminhão do CCZ (carrocinha).
Ele também cancelou/proibiu todas a alternativas levadas pelos protetores para ajudar os animais, que hoje estão confinados no orgão.
Cancelou as feiras de doações;
Cancelou o projeto aonde voluntários iriam ao orgão p passear c os cães, afim de desestressá-los;
Inviabilizou a doação dos cães de raça PITBULL;
Proibiu que fotografássemos os cães c a finalidade de divulgar e doar;
Proibiu o projeto do adestrador que ofereceu aula gratuita para adotantes de pitbulls;
Proibiu q protetores fossem ao orgão na sexta feira, retirassem cães p dar banho e levar p feiras no sábado e domingo, e se acaso ñ fossem adotados seriam devolvidos na segunda-feira;
Proibiu que 30 cães fossem a Pet shops por semana p/ tomar banho, melhorando seu bem estar e diminuindo a quantidade de parasitas como pulgas, carrapatos e piolhos;
Proibiu o projeto do JORGE ADESTRADOR DO LATE SHOW, cinotécnico, cinófilo e etólogo, que ofereceu ministrar um curso GRATUITAMENTE, aos funcionários do orgão, com carga horária de 10 horas, sobre adestramento básico, comportamento e condicionamento animal.

POR TUDO ISSO RELACIONADO, NÓS SOLICITAMOS A SAÍDA DO MARCO ANTONIO VIGILATO DA GERÊNCIA DO CCZ DE SÃO PAULOLilian Rockenbach (lilian.rockenbach@gmail.com)

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR

Nenhum comentário: