sábado, 7 de março de 2009

Selinho eba!


Eba! Ganhamos mais um selinho e desta vez foi a Shirley do O Mundo Aninado quem nos presenteou.
Obrigada Shirley, adoramos!
Também fomos presenteados com o mesmo selinho pela May lá do Srta. May, obrigada de coração!

Como todo selo, este também chega acompanhado de alguns passinhos para serem seguidos:
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação
Agora, as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer:
1. Conhecer o Caminho de Santiago de Compostela em ano santo;
2. Perder o medo da água e aprender a mergulhar;
3. Voltar a estudar violão e tocar como nos tempos de conservatório;
4. Falar fluentemente pelo menos 5 idiomas;
5. Viver mais leve sem me preocupar tanto em cuidar das pessoas;
6. Brincar na neve com alguém especial;
7. Viajar pelo mundo;
8. Ter uma casa de campo, num lugar frio cheia de gatos esparramados em frente a lareira.
Por fim, repasso o selo e a brincadeira para...
- Elaine Gaspareto – Um pouco de mim
- Milene – Casinha para Gatos
- Gisa - Miados Mil

7 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Opa! Que legal! Vou colocar em breve la no blog! Bjos!

Milene disse...

Oi Ana!! Logo posto a brincadeira no blog. Tenho entrado pouco, pq meu comput tá estranho, desliga sem mais nem menos, um pavor. Antes eu estava com a internet trancando, agora que parece que melhorou, o pc é que resolveu pirar kkkkkkk!! Mas sempre que dá eu tô visitando os blogs.
Ótimo final de semana pra você amiga!!
Bjocas

Nana disse...

Oi Ana:
Juro que esta noite vou tentar!!! rs
Obrigada pela força e pelo selinho, logo vou postá-lo
Bjs

Gisa disse...

Oi Ana! Obrigada pelo selinho. Amei! Bjs

= Tudo Gato = disse...

Oi Ana!
Passei aqui logo de manhãzinha pra tentar postar um feliz dia da mulher (assim como fiz com as outras blogateiras! rsrs...) mas estava dando erro!

Agora acho que deu certo!

Feliz dia internacional da mulher!

Obrigado pelo comentário lá no tudo gato!

Abraços!!!

Claudinha disse...

Oi Ana, brigadim! só dar um tempinho, eu coloco lá no beco!
bjos

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Oi, moça!

Logo colocarei o selinho lá no blog! Adorei!

Amei seus comentários tb! Obrigada mesmo!

Beijos!