terça-feira, 23 de junho de 2009

Selinhos

Ganhamos muitos selinhos da Angelique lá do Aqui só entram Gatos , e confesso que estamos nos sentindo DEMAIS, rs.
Angelique obrigada pelo carinho, nós amadoramos muito você.

Como todo selinho, estes também tem regras :
Selinho V.I.P.

1 - Link nosso blog no selinho VIP.
2 - Escolha amigos que são VIPs, para você presentear com nosso selinho também (quantos quiser!) e diga porque eles são VIPs!

Bom já que não tem um número definido para escolher, escolho todos da minha lista. Vocês são todos VIPs, pela delicadeza, amizade, sinceridade e alegria, conviver com Vocês tem me enriquecido muito como pessoa.
3 - Forme uma frase com a expressão "just purrfect" e nos deixe um recadinho com ela!

PRÊMIO MOUSE DE OURO


É um reconhecimento carinhoso aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho, sendo criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.

Quem o recebe e o aceita deve seguir algumas regras:

1. Exibir o selo.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu o premio.
3. Escolher outros blogs (quantos quiser) para ganhar o selo.

Aqui também dedico a todos os Amigos que me visitam e incentivam diariamente, com palavras de estímulo e carinho. Vocês são Anjos!


O outro selinho é o "ESSE BLOG ME FAZ SORRIR"


Esse selinho nós já havíamos ganhado, mas é sempre bom saber que de algum modo nós conseguimos colocar um pouco de graça no dia-a-dia tão corrido.
Novamente agradeço a você Angelique por tamanha demonstração de carinho comigo e com meus AnjoGatos.
Leia mais sobre esse selinho aqui.

"ESTE BLOG TEM GLAMOUR"


Este eu ofereço para todas as Amigas da blogosfera afinal estou para encontrar uma mulher que não tenha glamour. Para este selo em especial existem algumas regrinhas:

1. Listar cinco desejos de consumo que a(o) deixariam mais glamourosa(o).
2. Fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
3. Deixar um comentário para quem a convidou.
4. Indicar 10 amiga(o)s glamourosas(os)
Já fiz essa listinha aqui.
Meninas fiquem a vontade para levarem este selinho.
Beijos.

Nenhum comentário: