sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Luto contra o abandono


18 de Setembro – Dia de Luto contra o abandono. Não os abandone também ao esquecimento.

Vi está bandeira ser hasteada no blog Black Cat da Luzinha e resolvi aderir.
Fico imaginando o que leva alguém a ser capaz de abandonar um amigo de pêlo, penas ou escamas, e confesso que só posso pensar em falta de amor.
Por outro lado fico muito feliz por existirem PESSOAS ANJOS, que preferiram abandonar muitas vezes seu bem-estar para unicamente ajudar quem a muito foi esquecido.
Deixo aqui a minha admiração a vocês Protetoras e Protetores solitários ou não o meu reconhecimento pois enquanto nós ainda somos aprendizes de anjo, vocês há muito tempo conquistaram as asas de professores de AMOR incondicional.
Quem quiser saber mais sobre essa Campanha clique aqui e aqui.

Lembrando que tem algumas rifas rolando e que custa tão pouco contribuir.
Beijos, bom fim de semana a todos

6 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Ai anjos....eu nunca teria coragem de abandonar nenhum ser. Fico imaginando o medo deles.....tô aqui com lágrimas nos olhos, já.....Gabi, vou esperar, viu! Amo todos! Beijocas!

Patrícia disse...

Não dá pra entender...

Aquela carinha de quem não sabe o que fez pra ser largado feito um trapinho é de doer até a alma

Como alguém pode conviver com um bichinho e não ter amor por ele?

Gisa disse...

Por tudo que significa,acho que abandono é a palavra mais triste do dicionário; o pior é que não é só uma palavra... Beijos

Gata Lili disse...

Adoro esses movimentos e espero que eles sempre mudem a consciência das pessoas que pensam errado sobre nós, os animais amados. beijos.

Anya disse...

GREAT action :)
=^.^=

Carol Liôa disse...

Ola querida! Estou com um selinho comemorativo! passa no meu blog e pega o seu! bjinhos!