sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um pedido de socorro...


Hoje havia me prometido não blogar, passaria em silêncio pelos blog dos Amigos Anjos porque algumas vezes sinto essa necessidade de ficar assim introspectiva.
Mas ao visitar e vendo tantos precisando de ajuda, venho aqui pedir em nome daqueles que não tem voz para fazê-lo uma ajudinha mínima que seja, mas que se somada a outras, vão se tornar uma solução imediata a quem tanto precisa.
Existem algumas rifas abertas cujo objetivo é dar um pouco de alento a Anjos necessitados de um pouco de esperança e amor.
A Luísa abriga alguns temporários e como todos sabem isso gera um custo então está com uma rifa de um lindo adesivo de parede rolando lá no blog da Louca dos Gatos. O mesmo acontece com a Bia do Gatoca, neste caso são duas rifas de caixas encantadas recheadas de lindos mimos.
A Flávia do Adote um focinho carente também tenta fechar uma rifa com prêmios lindos da loja Gatamia (atesto que são lindos pois ganhei uns mimos maravilhosos da Andrea vindo diretamente desta loja) para ajudar seus protegidos.
Tem também a Patrícia do Cats of Necropolis, que tenta desesperadamente castrar os gatinhos abandonados no cemitério em Santos e sempre está precisando de ajuda, o Time do Tigor, o Reino Gato, o AUG e tantos outros que desconhecemos, mas que bravamente lutam para dar dignidade a esses Anjos abandonados.
Mas hoje a que mais me preocupa é a Kika do Projeto 4Patinhas no Rio, pois a situação está tenebrosa para dizer o mínimo. Quem puder doar material de construção, dinheiro ou mesmo comprar um número da rifinha que a Stela está fazendo para ajudar, por favor não se omita.
Doar é um ato de amor.
Lindo fim de semana a todos, que Deus nos guarde.
Beijos

4 comentários:

Maira disse...

Amiga vc tem razão! Cada um fazendo um pouquinho, se torna muito!
bjs.

Andrea Sassaki disse...

Aninha...gostaria muito de ajudar todos, pena que não dá, né???
Mas cada uma doando um pouquinho, a gente vai longe!
Beijo!

Gata Lili disse...

Parabéns pelo post. Divulgar já é uma grande ajuda!

Nana disse...

Ana
Tava preparando um post assim tbém... rs
Pena que não dá para ajudar todo mundo (pelo menos eu não posso)
Mas se cada um fizer um pouquinho dá para ajudar a todos!!
Bjs e bom final de semana!!