sábado, 17 de abril de 2010

Ao meus Anjinhos

Quando eu tinha seis anos e resgatei meu primeiro gato, minha Mãe me alertou que essa decisão demandaria responsabilidades...
Hoje muitos anos depois só posso agradecer, pois ao me dar a chance de escolher ser responsável por outra vida me deu também a oportunidade de conviver com esse Anjos maravilhosos que são os Gatos.
A Gabi está conosco há quatorze anos e a gente sequer percebeu que já passou tanto tempo. É certo que minha lady está mais ranziza, mas também com esse charme todo quem não perdoa uma excentricidade ou outra, rs. Se fosse defini-la em um palavra seria delicadeza.
Pepê, também fez quatorze anos de muito cumplicidade, de companheirismo, de amor incondicional. Minha Guerreirinha e alma gêmea felina. Sua palavra seria perseverança.


Miguel é meu filho caçula, ativo, forte curioso... Novinho ainda com apenas dois anos e meio é meu menino inconsequente, sua palavra seria autenticidade.

Porém apenas uma palavra resume esse três Anjos sem Asas...

AMOR!

Deus os abençõe Anjinhos da mamãe, que vocês tenham muita saúde e sejam muito felizes.

( A Peta está curada da hemobartolenose, porém ainda estamos em guerra contra uma pneumonia por fungos, então agradecemos a Todos que puderem orar por nós)


15 comentários:

Anônimo disse...

Os seus anjinhos são lindos :)
beijocas

Andrea Sassaki disse...

"Anja"...eu os definiria como MARAVILHOSOS, mas são mais do que isso.
PArabéns por vocês serem assim. E parabéns à sua mamãe por fazê-la entender de outra vida.
Um beijo!

Elaine Gaspareto disse...

Ana,
O amor tem mesmo muitas faces.
E é sempre amor, independente do alvo. Se o homem compreender isso ele será mais próximo do Amor.
Beijos, querida.

Arte dos Gatos disse...

Que lindos, são mesmo anjos. Vou rezar pra sua preciosa!
Beijinhos

Anya disse...

So lovely shot :-)
Very cute ...

Have a wonderful weekend
Kareltje =^.^=
Anya :-)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ana, que linda expressão de vida você coloca aqui. Eu também comecei a conviver com gatos desde minha tenra infância, e como você aprendi a ter responsabilidade sobre estes atos, ofertando-lhes alimento, cuidando, levando ao veterinário, não eram "brinquedos", e sim os melhores amigos que tive em toda a minha vida. Hoje aqui são 9 personalidades felinas totalmente distintas, uma dog menina e um pombo adotado e uma amasiada com ele, he, he... coisas da vida...
Meus dois mais velhos tem 13 aninhos cada, estão lado a lado com suas meninas, e os dois caçulas estão com 8 anos cada. Há tempos não tenho nenhum "bebê", apenas os eternos bebezões daqui da Toca.
Fiquei muito feliz com sua visita lá na nossa casa virtual, suas palavras tão delicadas, muito grata mesmo, em nome de meus filhos todos.
Que Deus continue abençoando o seu lar, suas filhas e menino peludinhos, dando-lhes saúde e muita força para todos vocês! Tenham lindos dias e um excelente final de semana, repletos de carinho dos amigos, Toca dos Gatos.

Lucia Fontes disse...

Aninha!! Que doçuras mais lindas! Família maravilhosa! Muito amor, muita saúde, muitos ronrons, muitos dengos para vocês! Peta vai ficar boa logo logo! Beijos!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, quando tiver um tempinho entre um miado e outro, passe lá em casa, pois indiquei seu blog e seus felinos a receberem dois selinhos com o nosso carinho. Sempre, Ana Clara - Toca dos Gatos.

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Aninha,
Que bom ter notícias!
E Parabéns para a nossa Peta queridaaa!!!.
Saudades de vcs!!!
Bjs.

Angelique disse...

Querida Aninha, que homenagem maravilhosa. Eu diariamente homenageio as minhas pela cumplicidade e amizade eterna que elas me propiciam. A Missy está ótima, tomando diariamente a homeopatia, emagreceu um pouco devido a cirurgia, o que achei normal e ela tb está mais saudável, ela tinha uma barriguinha bem saliente. Fomos ao oncologista e ele disse q só entraria com quimio caso reaparecer a metastase, torcemos apra q nada aconteça mas agora fico de orelha em pé para qualquer carocinho mais sobressalente. A Nina está maravilhosa, quem sou eu para dizer q não, sou sua melhor e maior fã e ela sabe disto. Estamos aqui, todas as 3 desejando muita saúde para vc e os bigodes. Muita luz, amor e paz. Lambeijos carinhosos

Arte dos Gatos disse...

Oi Ana, tem selinhos pra vc no meu blog, passa lá pegar!
Beijo

Gisa disse...

Que post lindo Ana, transbordando de amor! Sabes que tu e teus anjinhos estão sempre em minhas orações e, atualmente, tenho pedido em especial pela tua Peta guerreira. Beijos mil para todos vocês!

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e vou rezar pelas tuas melhoras.
Gosto muito de fazer amigos,querem ser meus amigos?
Meu blog é:kikaesuasideias.blogspot.com
Ronrons e bjs da minha dona
Kika e Graça

Anônimo disse...

olá, ses bebes são muito lindos e seu blog tambem...
sou nova aqui no blogger e tava vendo quem gosta de gatos assim como eu, ai encontrei seu blog
passa lá no meu para voce conhecer os meus bebês

Unknown disse...

Pode contar com as minhas orações. E tenho certeza que ela vai se livrar disso também.

Adorei o post com as fots e caracaterística de cada e uma palavra que os representa. E é verdade, o Alemão que já está com 15 anos e bem mais ranzinza que a Jean, de 1.
Bjs em vc e todos da família