quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Hoje é o dia dos Tios e Tias de Branco!


Oração do Médico Veterinário


Senhor!

Perante o altar de minha consciência

Neste Templo Universal

Com alma ajoelhada,

Venho pedir-vos:

A força para doar meus conhecimentos profissionais de Médico Veterinário

em prol da salvação e do bem estar da vida animal.

A graça de compreender a responsabilidade

e o privilégio que me é concedido

de promover o convívio fraterno entre os homens e as demais espécies.

A correção nas minhas atitudes

que eu ame, socorra, alivie os animais,

nossos irmãos menores, como faria ao ser humano.

Afastai do meu coração a cobiça e a mesquinhez

que eu tenha compaixão,

caridade e respeito por tudo que criastes.

Amém.

2 comentários:

Nice disse...

Linda homenagem ;)

Andrea Sassaki disse...

É Aninha....o que seria da gente sem eles, né???
Amodoro vcs, também!!!
Beijocas!