quinta-feira, 10 de março de 2011

O tempo passa...


Faz tempo que não passo por aqui.

Desculpas... mil pois sempre encontramos um motivo ou outro.

Verdade é que andei um tanto desanimada. No fundo acho que todos passamos por isso.

Silenciei, porque o momento era de me reencontrar, de reaprender a me encantar, de driblar a tristeza e dar espaço a alegria.

Decidi que se a vida nos foi dada de presente, então viveremos sorrindo, porque de tristeza o mundo já está muito cheio.

A todos que aqui passaram, muita luz e sincero agradecimento por não nos abandonarem.

Niños y Niñas, Tios e Tias, Gateiras, Dogueiras, Aprendizes, Anjos, Amigos, Amigas, nós
AMADORAMOS VOCÊS!!!

7 comentários:

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Aninha, entendemos bem o que se passa contigo, algo normal, um tempo só seu...
Força e Luz em seu caminho, é só o que podemos te desejar, e enviar o nosso carinho, Toca dos Gatos.

As Aventuras da Gata Sofia disse...

oi aninha, sou nova por aqui, e também estou passando por momentos de muitas preocupações...por isso que fiz este blog, para estar sempre rodeada de pessoas queridas e iluminadas , assim como você!!
Se dê o tempo que for preciso, nós estaremos aqui, esperando por você.
bjks da Pathy e da Sofia

Andrea Sassaki disse...

Oi Anjo-Mãe....
Que saudades de ti e de seus filhos!
Já passei por momentos de inteira indisposição no blog, mas não aguentei e voltei.
O layout ficou lindo! Adorei!
Boa sexta e muitos beijos!

Milene disse...

Oi Aninha, que bom ter notícias tuas novamente. É normal a gente se sentir assim, de vez em quando. Eu passei por isso há um tempo atrás, deixei de lado o bloguinho, nem entrava pra ler nada. Não me sinto bem ainda, mas aos pouquinhos...
Ficou muito lindo o layout novo.
Mande por mim um cafuné para o Miguelito e Gabilinda!
Bjss e ótimo final de semana.

Gata Lili disse...

Que bom que voltou. Não deixa nós aqui não. Sentimos sua falta...

Gisa disse...

Saudades tuas Anjo-Amiga! Não importa o tempo que passa, aquelas pessoas de quem gostamos nunca serão esquecidas. Desejamos uma vida dourada para ti e filhotes lindos! Beijos

GRAÇA disse...

Venho desejar uma boa semana
Ronrons da
Kika