segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Feliz Aniversário Amigo Anjo!


Hoje seria seu aniversário... 5.3 possivelmente eu enviaria uma mensagem perturbando: “Tá ficando velho!”.
Você riria e ficaria esperando pelo presente mais esdrúxulo que eu conseguisse arranjar, joguinho nosso de aniversário, de pessoas que se conheceram em outro século, de uma amizade que perdurou por mais de duas décadas.
Sinto imensamente sua falta Amigo Anjo, afinal foi meu melhor Amigo, Mestre generoso. Contigo aprendi que conhecimento adquirido deve ser compartilhado generosamente e tento conduzir meus estagiários como tu me conduziste.
Augusto, tivestes pressa em ganhar tuas asas de Anjo e hoje embora seja teu aniversário, não procurei o presente esquisito, mas em meu coração ficou o desejo e esperança de que estejas muito FELIZ.

2 comentários:

Milene disse...

Bonita amizade.

Bjocas

Andrea Sassaki disse...

Linda amizade..... fiquei com vontade de conhece-lo.....quem sabem em outra vida, né??
Um beijo super-hiper carinhoso.