quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Revendo conceitos e estilo de vida...



Achei este video no YouTube, porém depois descobri que estava também na home da ANDA. Há algum tempo comecei a reduzir a quantidade de carne que consumo, tinha sonho de virar vegetariana, hoje descobri que preciso urgente rever meus conceitos e adotar o veganismo como estilo de vida.
Esse video tem cenas chocantes que serviram para nos fazer refletir sobre nossos valores.

2 comentários:

olho de bicho disse...

Tornar-me vegetariana é uma meta que eu tenho, apesar de ser difícil, tb já reduzi a quantidade de carne, e na verdade nem sinto prazer ao comer, sempre preferi frutas, legumes, verduras, cereais entre outros alimentos que não são de origem animal, mas para mim o mais difícil esta na minha família, como mudar a mentalidade de todos a minha volta?

Milene disse...

Oi Aninha, restringi o consumo de carne vermelha para uma vez por semana. E tenho substituído o leite pelo de soja - acho bem gostoso. Não tem sido fácil, poi aqui no sul, a cada 2 passos que se dá tem alguém assando churrasco e nos finais de semana, onde quer que se vá, os pratos são geralmente a base de carnes. Mas no mais, consumir verduras e legumes nunca foram um problema, pois adoro e sempre fizeram parte da minha dieta alimentar.
Bjocas pra ti e teus anjinhos.