quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Rir faz bem...

4 comentários:

Gisa disse...

Coisa fofa! Ele adorou ficar com o rabinho e as patinhas traseiras bem ao alcance da boquinha kkkkkkk Beijos Ana e filhotes

Milene disse...

Oi Ana, mas que lindeza esse amarelinho! Adoro ver como eles se divertem no seu mundinho. E o outro bem tranquilão, só olhando o encrenquinha brincando.
Beijos

eva disse...

Nós gatos sabemos nos divertir muito, com pequenas coisas.

Ronrons do Shake

Obs: aqui em casa não daria para brincar assim, eu e minha irmã ficariamos entalados, pricipalmente ela.KKK

GRAÇA disse...

è eu também gostaria de ter uma bola dessas mas lá vai o tempo que era assim pequena e magrinha ,agora mami diz que eu estou a ficar muito gorduchinha,ela não brinca comigo agora por causa das costas e eu assim estou sempre na minha caminha ao pé dela umas vezes a dormir outras a ver o que ela está escrevendo no meu blog ou então comendo...
Turrinhas da
Kika