terça-feira, 19 de junho de 2012

Gato comendo melancia... eu quero!

6 comentários:

Unknown disse...

Eles adoram uma frutinha, né?

Tive um amarelo, o Alemão, que gostava de mamão. rs!

bj

Marilia disse...

Ô queridão!
Olha o Nelson: http://www.youtube.com/watch?v=CBAHpeA6Kik
Ele AMA melancia e melão.
Um beijo!

Milene disse...

Mina adora mamão! Fareja de longe e vem com tudo, aterrorizando quem estiver comendo, rsrs.
Bjos

Karina disse...

Em casa eles não são muito chegados em frutas, mas se deixar eles atacam outras guloseimas haha.
Beijos

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oiê, vim conhecê-los,minha gata como alface!rsrsrss! Tb amo gatos, adorei sua descrição...kkkkkkk!
Venha visitar minha tchurma tb!Já estou te seguindo...
Bjinhaaaus
Wayne

Gisa disse...

Que graça; ele come até a casca kkkkk Os meus nunca mostraram interesse por frutas... Aninha, quanto à tua pergunta sobre as luvinhas da Muffin, nas patinhas da frente só a pontinha (a parte dos dedinhos) é branca. Seu irmão Luvinha, que não por acaso tem este nome, é que tem luvinhas completas em todas as patinhas. O Trakinas, por sua vez, usa meias 3/4 nas patinhas traseiras kkkk Beijo grande para ti e tuas crianças lindas