terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Meme da Tia Milene


Recebemos este Meme da tia Milene lá do Casinha para Gatos e como ela não disse qual de nós deveria responder puxei a responsabilidade para eu.
O Meme consiste em contar sete coisas sobre eu, Raphael.

 

1-      Sou pretinho (obvio), mas tenho alguns pelinhos brancos que me fazem parecer mais velho, Mamãe diz que sou um bebê grisalho, miaurss.

2-      Amo meus irmãos de paixão, mas o Miguel é meu companheiro de farra.

3-      Quando Mamãe está em casa adoro conversar com ela e mostrar minha barriguinha pra ser coçada, miaulícia...

4-      Aprendi a subir nas portas, mas ainda não sei descer (mas vou aprender por enquanto mio pela Mami).

5-      Descobri que amo tomar banho com a Mamãe, subo no trilho do box e fico apreciando o vaporzinho (seria uma sauna isso?!).

6-      Desprezo todos os brinquedos que me compram, mas adoro brincar com bolinhas de papel amassado (sou a favor da reciclagem).

7-      Ia ser abandonado as vésperas de uma sexta-feira 13, e fui salvo porque minha família humana me enxergou como um pequeno anjo e não a cor dos meus pelos, embora Mamãe admita que ama um pretinho básico.

Lambeijocas do Rapha.

5 comentários:

Milene disse...

Ownnn Raphael, tu és um gatinho muito lindo ;)) Adorei saber que tu és escalador - Mina só perambula pelas planícies e Johnny é como tu - um saltador rsrs.
Tua mãe deve se sentir muito feliz e abençoada por ter gatinhos tão queridos ao redor.

Mande beijos pra Gabi, Miguel e para a Aninha.
Muitas afofadas e beijinos para ti

Marilia disse...

Lindo você Raphael!!!!!
Aqui temos o Ébano que é parecido com você!!!

eva disse...

Rapha que lindo que você é, e bem doce e carinhoso.
Adoro gatos conversadeiros.
beijos

Karina disse...

Que lindo! Um gatinho grisalhinho!!!
Acho que todo mundo deveria ter um pretinho básico. Eu ainda não tenho o meu,mas com certeza terei!
Acho ótimo você ser um gatinho ecologicamente correto que brinca com bolinhas de papel.
Beijos

Ariana disse...

Raphael, vc é irmão gêmeo do meu Chico???? Ele tem até esses grisalinhos, aos 5 meses de idade!!!
Passa lá nos visitar: www.caixadegatos.wordpress.com
Bjos